12 Dezembro 2011

Ficam os anéis

11 comentários:

Vanderléia Silva disse... [Responder]

Me lembro de ver anéis usado assim a algum tempo, não vejo muito agora.
Bjos e uma linda semana pra vc!

Juli Balbina disse... [Responder]

Também tenho a sensação de que simboliza algo importante pra pessoa que usa!
E além de particular, fica lindo!

Beijo Amandinha
http://julibalbina.blogspot.com/

Andréa Conceição disse... [Responder]

Também tenho essa mesma sensação de simbolizar algo especial, afinal a pessoa está usando em um lugar diferente dos outros. E acho bem dygno!

Beeeijo
www.clubedadeinha.blogspot.com

Liu disse... [Responder]

Tenho essa mesma impressão, pra mim, o anel tem alguma coisa muito especial, acho que só usaria se fosse assim.

bjo

Mudei a Cor disse... [Responder]

Também tenho essa impressão, acho que mais forte porque uso a aliança de minha avó (nem sempre pq morro de medo de perder ou ser roubada), que faleceu!

Amanda Dragone disse... [Responder]

Mudei a Cor, eu uso a aliança de minha mãe. Meus pais são separados, mas, para mim, a aliança representa um amor que continua, de uma forma diferente, e que de qualquer forma, gerou muitos frutos (inclusive eu e minhas irmãs), hehehe.

.bárbara disse... [Responder]

é verdade Amanda, dá um tom de mistério. Eu tb sempre penso que tem uma história pendurada ali..ou boa, ou sofrida..

mas sempre parece ter.

:**

Beatlemarta disse... [Responder]

Ái meu Deus! Ameiiii esse blog! O layout é a coisa mais fofa EVER!!!!
E as fotos, as matérias, tudo com super bom gosto!
Já tô seguindo!!!!!
Se quiser me visitar tb eu vou adorar!
Beijo
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Coisas de Mulher disse... [Responder]

Boa tarde minha flor!

Viemos aqui para avisar que estamos com muitas novidades do blog Coisas de Mulher,inclusive acabamos de inaugurar mais um novo bloguinho com assunto diferente,acho que vale a pena você conferir.
Deixarei abaixo o link dos dois blogs,caso queira nos visitar e deixar sua marquinha e se gostar também seguir.

Links:

http://coisasdemulher21.blogspot.com/

http://anunciandonanet1.blogspot.com/

Você será super bem vinda em ambos os blogs!

Gostaria também de dizer que seu cantinho esta super lindo,e como sempre muito bem atualizado.Tenho certeza que assim como este ano de 2011 você conquistou muitas seguidoras em 2012 o sucesso será mais que garantido.Parabéns amore!

Bjus
Nanda
Coisas de Mulher
E
Anunciando na Net

Denise Martins disse... [Responder]

Também adoro aprender varias funções pra uma coisa... O anel como pingente é um charme! ;)

;**
Deni

vivendosemprada.blogspot.com

Mudei a Cor disse... [Responder]

É isso mesmo, Amanda! Minha mãe mal conheceu meu avô, que morreu quando ela tinha apenas 8 anos, mas minha avó sempre usou a aliança e teve orgulho de uma pintura dele que ficava na sala de tv! Sem dúvida são casos de amor, momentos e muita coisa legal que a gente consegue trazer a memória toda vez que olhamos! Me sinto muito, muito bem!

Amei seu post! E como sempre, né? Pois tudo por aqui é de muito bom gosto! Parabéns!

Postar um comentário