06 Dezembro 2011

Como usar BRILHO (dia e noite)

12 comentários:

Felix, the Belle disse... [Responder]

Boa dica!!! Eu adoro coisas que brilham!!! mas temo o cuidado pra n ficar muito Diva of the night! heheehhehe Adorei o post!

Jéeh - @bombandoo disse... [Responder]

AMO brilho gente!
Acho que fica ótimo no dia, moderadamente, claro! E a noite amo paetê dourado e preto ^^
Beijo

Ritielle Nunes disse... [Responder]

amo brilho! to amando usar de dia!

=*

Moema. disse... [Responder]

Ah, Acredita que antes eu não curtia? Mas como toda mulher no fundo tem fascinio por brilhos - as jóias, por exemplo, resolvi dar o braço a torcer. Hoje mesmo usei uma sapatilha toda paetizada e de dia (sem medo e sem vergonha). É muito diva só devemos ter cuidado para não nos animarmos e acabamos pagando de perua.
Convenhamos os tecidos com lurex apesar de lindos não são lá muito confortáveis, eu por exemplo, fico muito irritada porque aquilo fica ralando na pele vixee!. Na dúvida fico com um sapatinho trabalhado no brilho e um visu neutro.

Rafaelli Antes disse... [Responder]

- que fodem à algumas dessas "regras"

AHUHUEHUHAHEHA eu ri, pq de certa forma, faz sentido! :P

Adorei o post. To numa de curtir brilhos, mas tenho pouquíssimas peças, e todas pretas, então só uso a noite. :)

Amanda Dragone disse... [Responder]

Rafaelli Antes Psssh, ninguém viu! aiuehiauheae

Juli Balbina disse... [Responder]

Eu acho bonitas as produções com glitter Amandinha, mas não me arrisco, pq já sou gordinha,e acho que não fica legal...
Mas pensei bem agora, vou tentar,quem sabe fico linda mesmo quebrando "regras",rsrs
Beijooo
http://julibalbina.blogspot.com/

.bárbara disse... [Responder]

uia que peças lindas^^

ahh o povo exagera muito nas ruas...Em todo lugar vira e mexe vemos algumas coisas vulgares e loucas que as moças fazem pra chamar atenção.

E pegam MUITO pesado.

Gostei das dicas Amanda.

:**

Amanda Dragone disse... [Responder]

Juli Balbina, o fato de você ser gordinha não impede em nada de usar peças com brilho. Mas, o importante é a gente se sentir bem, e se você acha que vai chamar muita atenção, aposta nos acessórios e sapatos. Não tem como errar! :D

júh doce mel ♥ disse... [Responder]

Oii Amanda bom dia eu ameii asa dicas sobre brilho que vc deu em seu blog me esclareceu bastante sobre as dúvidas que eu tinha e os looks das fotos também estão super lindas vou sair usando e busando agora do brilho por ai rsrs muito obrigada bjos

http://jhdocemel.blogspot.com/

Amanda Dragone disse... [Responder]

júh doce mel ♥, e se ficou alguma dúvida, é só falar, tá?

SarAmoedo disse... [Responder]

Amandinha!
Adoro brilho e reforço o coro que devemos usá-lo qq hora do dia e da noite!!! rrsrsrs
Suas dicas são maravilhosas. Excelente post!
Bjinhos
Sara

Postar um comentário